A Kawasaki revelou siginificativas mudanças nos modelos KX 450F e KX 250F para o modelo 2009.
A 450F agora possui o sistema EFI (Electronic Fuel Injection) operando sem o peso de uma bateria. A moto tem partida com simples pedalada, pois o ECU está ajustado para identificar o movimento inicial do pedal de partida. O motor está totalmente remodelado, sendo menor e mais leve, com sistema de válvulas recalibrado. A taxa de compressão teve um aumento de 12,0 para 12,5:1. O quadro também é novo e mais leve e a suspensão foi toda modificada.
O motor da KX 250F tem um nova cabeçote de cilindro com válvulas de titânio. Os radiadores foram aumentados para prover uma maior capacidade de refrigeração. Para reduzir peso e perdas mecânicas, o volume de óleo foi diminuido, sem comprometer a resistência. A transmissão ganhou engrenagens mais resistentes, além de outras modificações que proveram mais confiabilidade e um novo quadro e garfos dianteiros são mais leves.
A 450F agora possui o sistema EFI (Electronic Fuel Injection) operando sem o peso de uma bateria. A moto tem partida com simples pedalada, pois o ECU está ajustado para identificar o movimento inicial do pedal de partida. O motor está totalmente remodelado, sendo menor e mais leve, com sistema de válvulas recalibrado. A taxa de compressão teve um aumento de 12,0 para 12,5:1. O quadro também é novo e mais leve e a suspensão foi toda modificada.
O motor da KX 250F tem um nova cabeçote de cilindro com válvulas de titânio. Os radiadores foram aumentados para prover uma maior capacidade de refrigeração. Para reduzir peso e perdas mecânicas, o volume de óleo foi diminuido, sem comprometer a resistência. A transmissão ganhou engrenagens mais resistentes, além de outras modificações que proveram mais confiabilidade e um novo quadro e garfos dianteiros são mais leves.
0 comentários:
Postar um comentário